Se você parar no logotipo,

você estará perdendo

a sua marca?

 

Uma marca é mais do que apenas o logotipo, e um guia de marca vai além da explicação visual.

line.png

Freqüentemente ouvimos os potenciais clientes usarem "marca" quando realmente querem dizer "logotipo". Essa visão do que uma marca é transportada em suas solicitações de um guia de marca. Nosso trabalho normalmente se concentra em fornecer um guia visual da marca para a implementação de logotipos, cores e tipografia. E enquanto fizemos um ótimo trabalho com eles - confira um guia de marca digital visual para Highrock Church em Boston -, recomendamos que os clientes expandam sua noção do que é um guia de marca para uma peça mais abrangente.

 

Marty Neumeier, da The Brand Gap, resume as marcas como “a intuição de uma pessoa sobre um produto, serviço ou organização”. Isso significa que a marca ultrapassa significativamente o visual ou o logotipo. Inclui o intangível, bem como todos os elementos visuais, escritos e verbais envolvidos no seu negócio. O que você diz e como você diz é tão importante para solidificar e articular como o seu site e materiais impressos olhar. A visão e a missão de sua marca são desempenhadas durante as atividades cotidianas de interação com clientes, por isso é importante ter orientações claras sobre como essas interações são feitas.

 

Tivemos o grande prazer de trabalhar com uma empresa de arquitetura local de Omaha, BVH Architects, em um projeto de rebranding e website. (Mantenha os olhos abertos neste verão para o lançamento!) Nós iniciamos o projeto com uma fase de descoberta da marca que levou um olhar abrangente sobre o que a BVH era, não apenas o novo visual que eles esperavam. Durante esta fase, criamos um documento de rebrand de trabalho que tem conduzido as decisões de design para a equipe de Granéis e Argamassas, além de servir como uma ferramenta de referência para a BVH permanecer no curso com esforços de marketing e comunicação.

 

Banner 3.png

A adoção dessa abordagem ampla em relação à marca ajudou a BVH a elaborar um plano mais completo para o marketing e as comunicações e a estreitar o que significa ser externamente na BVH. E quando a agência colab finaliza o novo design do site, podemos definir o BVH como um caminho claro para o futuro da sua marca.

 

Projetos de contrução de marca